Iniciativa pioneira dentre as afiliadas da Rede Globo oferece gratuitamente treinamentos, certificação e estudos de mercado exclusivos para o mercado publicitário
EPartner será lançado durante evento on-line na próxima quarta-feira, dia 29/06, às 16h - Crédito: Divulgação
Na era em que informação é o novo petróleo, fazer parte de uma comunidade que está antenada com o que é importante para o mercado publicitário faz a diferença. O Grupo EP, empresa afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, lança o EPartner, um programa inédito de parceria entre o conglomerado de mídia e as agências, durante evento online na próxima quarta-feira, dia 29/06, às 16h. Com o foco voltado para agências publicitárias, a iniciativa pioneira dentre as afiliadas da Rede Globo pretende estreitar o relacionamento com o mercado e valorizar a parceria com o veículo e suas soluções multiplataformas. As agências interessadas em conhecer mais sobre as possibilidades do programa devem acessar a apresentação pelo link http://www.epartner.live/ no dia 29/06, às 16h.
O programa EPartner será lançado durante o evento online onde serão apresentadas a dinâmica do projeto e suas vantagens, além de palestras com André Vinícius, diretor comercial de Relacionamento com Agências da Rede Globo, e da supervisora de Planejamento de Mercado do Grupo EP, Stéfani Espinosa. No evento, serão expostos também cases de sucesso de parcerias com a empresa e mais novidades do Grupo EP.
Stéfani Espinosa explica que, durante o programa EPartner, as empresas parceiras receberão gratuitamente um treinamento híbrido, com módulos online e presencial, voltado para o planejamento de estratégias de marketing junto ao Grupo EP. Após conclusão de todas as etapas, a agência receberá um certificado de parceria e direito a um acompanhamento regular. "O programa EPartner tem como objetivo oferecer treinamentos e eventos para que as agências possam se capacitar sobre as oportunidades e plataformas digitais, assim como realizar análise de métricas, criando campanhas mais segmentadas e efetivas para os clientes. Além disso, as agências terão acesso a benefícios exclusivos".
Dentre os benefícios exclusivos estão estudos de mercado, mentorias com um time especializado em estratégia de mídia multiplataforma, ação de pós-venda customizada, acesso a evento anual com palestrantes renomados e outras vantagens que o Grupo EP oferecerá ao longo do programa.
O diretor comercial do Grupo EP, André Giron, destaca que a empresa sempre teve um bom relacionamento com as agências e anunciantes. E o programa EPartner vai estreitar ainda mais o acompanhamento e auxiliá-las por meio de seu repertório e todo o investimento que o grupo realiza em ferramentas de pesquisas e informações estratégicas para a tomada de decisão. "Entendemos que cada vez mais os negócios precisam de informações para serem mais estratégicos e alcançar o seu público-alvo em uma jornada multiplataforma. Com a nossa expertise sobre como chegar ao consumidor final, vamos dialogar ainda mais com as agências e fortalecer o mercado publicitário com muito conteúdo de qualidade".
Para conhecer o programa EPartner e se tornar-se uma agência parceira do Grupo EP, acesse o link http://www.epartner.live/ .
Lançamento EPartner Grupo EP
Data: 29/06/22
Horário: 16h
Inscrições gratuitas: http://www.epartner.live/
Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo
O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e acidade on, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.
A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal acidade
on, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020).
O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.
Redes sociais: @negocios.ep
0 Comentários